Romantic values and Cavalry of the Middle Ages. It is identified in th Tradução - Romantic values and Cavalry of the Middle Ages. It is identified in th Português como dizer

Romantic values and Cavalry of the

Romantic values and Cavalry of the Middle Ages. It is identified in this literary work when Saint George appears and confronts dragon to defend the maiden who would be sacrificed in the name of peace of the kingdom and emotion that involves the whole legend. The maiden was the Princess of that town.
The Dragon, in fact, represents the pagan idolatry that is won by the arrows of the Warrior Jorge alusória faith, releasing all that province of the charges of paganism province that is represented by the Princess that would be eaten by the Dragon. And at the end, after mastering the beast, and free the Princess of his tragic end he takes the monster to the city and before the kill convinces everyone to convert to Christianity.
Despite being a legend very well known there are several versions and history in every religion in the world and the best known is the St. George's Catholic Church that contradicted the Emperor Diocletian in Rome and was martyred for wanting to defend his ideals.
He died beheaded on 23 April 303, but his story has been told in several cities of the Roman Empire by soldiers who were on a mission. That's how he won his fame and became St. George, the Holy Warrior. This is, in theory, the real story, as told by the Roman Catholic Church.
Results (English) 2:
Romantic values and Cavalry of the Middle Ages. It is identified in this literary work when St. George appears and faces dragon to defend the maiden who would be sacrificed in the name of peace that reign and emotion that involves the whole legend. The maiden was the princess of that village.
The dragon actually is pagan idolatry that is won by the warrior arrows Jorge alusória faith, releasing all the region of the charges of paganism province that is represented by the princess who would be devoured by the dragon. And at the end, after dominating the beast and free the princess of his tragic end he takes the monster to the city and before the killing convinces everyone to convert to Christianity.
Despite being a well - known legend there are several versions and history in every religion of the world and the best - known EA St. George Catholic Church that bucked the emperor Diocletian in Rome and was tortured for wanting to defend his ideals.
He died beheaded on 23 April 303, but his story was told in several cities of the Roman Empire by the soldiers who were on a mission. That was how he gained his fame and turned St. George, the warrior saint. That is, in theory, the real story, as told by the Catholic Church.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
Valores românticos e cavalaria da idade média. Ele é identificado neste trabalho literário quando Saint George aparece e enfrenta o dragão para defender a donzela que iria ser sacrificada em nome da paz do Reino e da emoção que envolve a lenda toda. A donzela foi a princesa daquela cidade.O dragão, na verdade, representa a idolatria pagã que é vencida pelas setas da fé alusória Jorge Guerreiro, liberando toda aquela província das acusações da província de paganismo que é representado pela princesa que iria ser devorada pelo dragão. E no final, após dominar a besta e libertar a princesa de seu trágico fim, que ele leva o monstro para a cidade e antes do matar convence todos a converter ao cristianismo.Apesar de ser uma lenda muito conhecida, existem várias versões e história em todas as religiões do mundo e a mais conhecida é a Igreja Católica do St. George, que contradiziam o Imperador Diocletian em Roma e foi martirizada por querer defender seus ideais.Ele morreu decapitado em 23 de abril de 303, mas sua história foi contada em várias cidades do Império Romano por soldados que estavam em uma missão. Isso é como ele ganhou sua fama e tornou-se o St George, o Santo guerreiro. Isto é, em teoria, a história real, contada pela Igreja Católica Romana.Resultados (inglês) 2:Valores românticos e cavalaria da idade média. Ele é identificado neste trabalho literário quando St. George aparece e enfrenta o dragão para defender a donzela que iria ser sacrificada em nome da paz que reinado e a emoção que envolve a lenda toda. A donzela foi a princesa da aldeia. O dragão na verdade é idolatria pagã que é vencida pelas setas guerreiro fé alusória de Jorge, liberando toda a região das acusações da província de paganismo que é representado pela princesa que iria ser devorada pelo dragão. E no final, após dominar a besta e libertar a princesa de seu trágico fim, que ele leva o monstro para a cidade e antes do matar convence todos a converter ao cristianismo. Apesar de ser um poço - lenda conhecida há várias versões e história em todas as religiões do mundo e o melhor - conhecido EA Católica Igreja de São Jorge que contrariou o imperador Diocleciano em Roma e foi torturado por querer defender seus ideais. Ele morreu decapitado em 23 de abril de 303, mas sua história foi contada em várias cidades do Império Romano pelos soldados que estavam em uma missão. Isso foi como ele ganhou sua fama e virou St George, o Santo guerreiro. Isto é, em teoria, a verdadeira história, contada pela Igreja Católica.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
Valores românticos e de cavalaria da Idade Média. É identificado nesta obra literária quando São Jorge aparece e confronta dragão para defender a donzela que seria sacrificado em nome da paz do reino e emoção que envolve toda a lenda. A donzela era a princesa daquela cidade.
O Dragão, na verdade, representa a idolatria pagã que é ganha pelas setas do Guerreiro Jorge alusória fé, liberando tudo o que província dos encargos da província do paganismo, que é representada pela princesa que ser comido pelo Dragão. E no final, depois de dominar a besta, e libertar a princesa de seu trágico fim, ele leva o monstro para a cidade e antes de o matar convence todos a se converter ao cristianismo.
Apesar de ser uma lenda muito conhecida há várias versões e história em todas as religiões do mundo e a mais conhecida é a Igreja Católica de St. George que contradizia o imperador Diocleciano em Roma e foi martirizado por querer defender seus ideais.
Ele morreu decapitado em 23 de abril 303, mas sua história foi contada em várias cidades do Império romano por soldados que estavam em uma missão. É assim que ele ganhou sua fama e tornou Isto é, em teoria, a verdadeira história, contada pela Igreja Católica Romana.
Resultados (Inglês) 2:
valores românticos e de cavalaria da Idade Média. É identificado nesta obra literária quando St. George aparece e enfrenta dragão para defender a donzela que seria sacrificado em nome da paz que reina e emoção que envolve toda a lenda. A donzela era a princesa daquela aldeia.
O dragão é realmente idolatria pagã que é ganha pelas setas guerreiro fé Jorge alusória, liberando toda a região dos encargos da província do paganismo, que é representada pela princesa que seria devorado pelo dragão. E no final, depois de dominar a besta e libertar a princesa do seu trágico fim ele leva o monstro para a cidade e antes do assassinato convence todos a se converter ao cristianismo.
Apesar de ser um bem
Ele morreu decapitado em 23 de abril 303, mas sua história foi contada em várias cidades do Império romano pelos soldados que estavam em uma missão. Foi assim que ele ganhou sua fama e virou St. George, o guerreiro santo. Isto é, em teoria, a verdadeira história, contada pela Igreja Católica.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
Valores românticos e cavalaria Da idade média.É identificado Neste trabalho literário Quando Saint George aparece e enfrenta dragão para defender a donzela que seria sacrificado EM Nome Da paz do Reino e a emoção que envolve toda a Lenda.A moça era a Princesa da Cidade.O dragão, Na Verdade, representa a idolatria pagã que é conquistada pelas setas do guerreiro de Jorge ALUs sória fé, liberando toda essa província Das acusações do paganismo, província que é representado PELA Princesa que seria devorado pelo dragão.E no final, depois de dominar a Fera, e Livre a Princesa do SEU FIM trágico, ele Toma o Monstro para a Cidade e antes de o matar convence todos a se converter Ao Cristianismo.Apesar de ser UMA Lenda Muito conhecida há várias versões, e história de cadA religião do Mundo e a Mais conhecida é a igreja católica de St. George, que contrariou o Imperador diocleciano EM Roma e FOI martirizado por querer defender OS seus ideais.Ele morreu decapitado EM 23 de Abril de 303, MAS a história FOI contada EM várias cidades do império Romano por Soldados que estavam EM missão.É assim que ele ganhou SUA Fama e tornou - se a são Jorge, O Santo guerreiro.Isto é, EM teoria, a verdadeira história, contada PELA igreja católica Romana.Resultados (inglês) 2:Valores românticos e cavalaria Da idade média.É identificado Neste trabalho literário Quando St. George aparece e enfrenta o dragão para defender a donzela que seria sacrificado EM Nome Da paz que Reina e a emoção que envolve toda a Lenda.A moça era a Princesa Da Vila.O dragão Na Verdade é idolatria pagã que é ganho pelo guerreiro setas Jorge ALUs sória fé, liberando toda a região Das acusações do paganismo, província que é representado PELA Princesa que seria devorado pelo dragão.E no final, depois de dominar a Besta e SEM a Princesa do SEU FIM trágico, ele Toma o Monstro para a Cidade e antes de o matar convence todos a se converter Ao Cristianismo.Apesar de ser UMA conhecida Lenda há várias versões, e história de cadA religião do Mundo e o Melhor - conhecido EA - St. George igreja católica que contrariou o Imperador diocleciano EM Roma e FOI torturado por querer defender OS seus ideais.Ele morreu decapitado EM 23 de Abril de 303, MAS a história FOI contada EM várias cidades do império Romano pelos Soldados que estavam EM missão.Foi assim que ele ganhou SUA Fama e virou são Jorge, O Santo guerreiro.Isto é, EM teoria, a verdadeira história, contada PELA igreja católica.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: