Em nossa opinião, a Samsung oferece a solução mais eficaz em TV de escala no mercado entre fabricantes de TV 4K, e assim foi no UE55JS8500. A televisão fez uma apresentação adequadamente nítidas e detalhadas a partir de fontes de alta definição, proporcionando ao mesmo tempo um resultado lisonjeiro para material padrão-def. Deve-se ressaltar que embora nenhuma exibição (especialmente uma UHD um) pode compensar completamente mal transferidos / DVDs sujos / altamente comprimidos ou transmissões SD, mas o JS8500 55in fez tentar o seu melhor para torná-los palatáveis.
Desentrelaçamento proezas da TV foi igualmente impressionante : jaggies foram mais ou menos extinta a partir do conteúdo baseado em vídeo; eo 55JS8500 não fez mais do que encontro um engate ao processar cadências de cinema. Note-se que [Modo de Filme] tem de ser definido como "Auto1" para 3: 2 e 2: 2 correção suspenso para trabalhar ao longo do 1080i, mas porque isso levou a ocasional rasgo / gagueira na rolagem sobreposição de texto, sugerimos deixando-a "Auto2 ", uma vez que desentrelaçamento artefatos como bordas irregulares, twitter e moiré em 480i / 576i materiais são mais pronunciados e na necessidade de intervenção.
Quando excelente processamento de vídeo do UE55JS8500 foi combinado com tons de cinza de alta precisão e cores obtida através de calibração, o resultado final foi bastante espetacular. Filmes Blu-ray imaculadas como Oblivion e várias animações da Disney / Pixar parecia incrivelmente limpo, detalhado e incisivas. Integridade grão filme foi preservada, enquanto os controles de redução de ruído foram deixados de fora.
Engaging [LED inteligente] aprofundou os negros consideravelmente na UE-55JS8500, fazendo uma paródia de seu / m2 nível de preto ANSI 0,058 cd (devemos realmente estar colaborando com outros revisores técnicos like-minded para chegar a um método padronizado de avaliação da vida real desempenho de nível preto, dada a crescente eficácia das tecnologias de escurecimento). Entre os três intensidades, [LED inteligente] "Low" introduziu a flutuação menos backlight com seu algoritmo de escurecimento, tornando-o nosso meio de escolha.
Semelhante ao JS9000 step-up, a Samsung JS8500 fornece uma opção [Cinema Black] para escurecer a barras superiores e inferiores de fachada em filmes cinemascope, que funcionou bem em nossos testes.
4K incluindo HDR
Nós servidos nossos olhos em HDR (high dynamic range) demonstração metragens de Vida de Pi e Êxodo na TV SUHD, e encontrou-os a ser um importante intensificar a correspondente versões Blu-ray nomeadamente em termos de punchiness e detalhes em realces especulares. A experiência global HDR na UE-55JS8500 não foi tão impactante como o carro-chefe 65JS9500 devido a uma combinação de tamanho de tela menor e ausência de full-matriz local dimming (fald), mas mais uma vez o último custa o dobro do preço.
sendo traduzido, aguarde..