El funcionamiento de las bombas de membrana está basado fundamentalmen Tradução - El funcionamiento de las bombas de membrana está basado fundamentalmen Português como dizer

El funcionamiento de las bombas de

El funcionamiento de las bombas de membrana está basado fundamentalmente en la acción conjunta de cuatro elementos:

• Un par de membranas.

• Un eje que los une.

• Una válvula distribuidora de aire.

• Cuatro válvulas de esfera.


El aumento de presión se realiza por el empuje de unas paredes elástica) que varían el volumen de la cámara aumentándolo y disminuyéndolo alternativamente. Las válvulas de retención (normalmente de bolas de elastómero) controlan que el movimiento del fluido se realice de la zona de menor presión a la de mayor presión.

Fig.3. Funcionamiento de una Bomba de diafragma


Se describe el funcionamiento a partir de una bomba sin suministro de aire y sin estar previamente cebada. Una vez conectado el aire comprimido, la válvula distribuidora lo enviará a la parte posterior de uno de los diafragmas, haciendo que el mismo se aleje del centro de la bomba. Ya que ambas membranas se encuentran unidas por el eje, en el mismo movimiento el diafragma de la izquierda se verá atraído hacia el centro de la bomba, generando una depresión en la cámara de líquido y expulsando al exterior el aire que se encontraba en su parte posterior. Dada la diferencia de presiones entre la cámara de líquido y el exterior, el producto a bombear ingresa al equipo abriendo la válvula de esfera. Cuando el eje llega al final de su carrera, la válvula distribuidora cambia el sentido del flujo de aire, enviándolo a la parte posterior de la otra membrana A partir de este momento, ambos diafragmas y el eje efectúan un recorrido inverso al anterior, produciendo el vaciamiento de la cámara de líquido izquierda y generando vacío en la de la derecha (las válvulas de esfera que estaban abiertas se cierran y viceversa debido al cambio de sentido del flujo). Este ciclo se repite indefinidamente mientras esté conectado el suministro de aire, independientemente de si la bomba está alimentada con líquido o no.

0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
A operação de bombas de membrana é baseada principalmente na ação conjunta de quatro elementos:• Um par de membranas.• Um hub que os une.• Distribuidor de válvula de ar.• Quatro válvulas de esfera.Aumento da pressão é feito por impulso de alguns elástico de paredes) que variam o volume da câmara, aumentando e diminuindo-lo como alternativa. (Normalmente bola elastômero) controle de válvulas de retenção fazer o movimento do fluido na área de baixa pressão para a pressão mais elevada.Fig. 3. a operação de uma bomba de diafragmaDe uma bomba de operação é descrita sem suprimento de ar e sem sendo preparado anteriormente. Uma vez ligado o ar comprimido, distribuidor de válvula irá enviar a parte de trás de um dos diafragmas, fazendo o mesmo move-se longe do centro da bomba. Desde que ambas as membranas são ligadas pelo eixo, no mesmo movimento do diafragma à esquerda será atraído para o centro da bomba, criando uma depressão na câmara de líquido e expelir o ar exterior que estava na parte de trás. Devido à diferença de pressão entre o fluido da câmara e do lado de fora, o produto a ser bombeado juntou-se a equipe abrindo a válvula de esfera. Quando o eixo chega ao fim da sua carreira, válvula do distribuidor altera a direção do fluxo de ar, enviando-o para trás da outra membrana a partir deste momento, ambos os diafragmas e eixo palco um retrocesso para a turnê anterior, produzindo o esvaziamento da câmara esquerda do líquido e do vácuo gerado no canto direito (fechar as válvulas de esfera que estavam abertos e vice-versa devido à mudança de direção do fluxo). Este ciclo é repetido de suprimento de ar ligado indefinidamente, independentemente se a bomba é alimentada com líquido ou não.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
O funcionamento de bombas de diafragma é baseada principalmente na ação conjunta de quatro elementos: • Um par de membranas. • Um eixo que liga -los . • A válvula de ar Distribuidor. • Quatro válvulas de esfera. O aumento de pressão é realizada um impulso por paredes elásticas) que variar o volume da câmara e diminuir alternadamente crescente ele . Válvulas de retenção (geralmente esferas) de elastómero controlar o movimento de fluido é conduzido a partir da zona de pressão mais baixa para uma pressão mais elevada. Fig.3. Operação de uma bomba de diafragma operação de uma bomba sem ar, sem ser previamente cevada é descrito. Uma vez ligado o ar comprimido, a válvula distribuidora envia -o para a volta de um do diafragma, fazendo- a afastar-se do centro da bomba. Uma vez que ambas as membranas são unidas por o eixo no mesmo movimento do diafragma do lado esquerdo será atraído em direcção ao centro da bomba, a criação de um vácuo na câmara de líquido e expelir o ar exterior que estava na sua mão mais tarde. Dada a diferença de pressão entre a câmara de líquido e o exterior, o produto a ser bombeado entra na máquina de abrir a válvula de esfera. Quando o eixo chega ao fim da sua carreira, a válvula distribuidora muda a direcção do fluxo de ar, enviando-o para a parte de trás da outra membrana A partir deste momento, ambos os diafragmas e efeito eixo um percurso inverso para o anterior, produzindo o esvaziamento da câmara de líquido esquerda e gerar vácuo na direita (as válvulas de esfera que foram abertas são fechadas, e vice-versa, devido à a mudança de direcção do fluxo). Este ciclo é repetido indefinidamente, enquanto o suprimento de ar ligado, se a bomba é alimentada com líquido ou não.

















sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: