The Tale St. George and the Dragon, tells the story of a knight who tr Tradução - The Tale St. George and the Dragon, tells the story of a knight who tr Português como dizer

The Tale St. George and the Dragon,

The Tale St. George and the Dragon, tells the story of a knight who traveled for many months by land and sea to get to Libya. Where he found a people in great distress, caused by a dragon long devastated the country. Where the king's daughter will be sacrificed by the dragon. In which the king of Egypt will give his daughter in marriage to the champion to beat this terrible monster. And St. George to learn of the story is determined to try to save the princess. The same rest at night and in the morning I went into the valley where the dragon lives, to fight it and to marry the daughter of the king. St. George was not afraid. He hit the monster with his spear, hoping that would hurt him. But their scales of were so harsh that the spear broke into a thousand pieces and St George fell from his horse. And rolled under an enchanted orange tree against which poison could not prevail, so that the poisonous dragon was unable to hurt him. Recovering his forces was able to fight again. And pierced him under the wing where there were no scales, so that he fell dead at his feet. The Tale demonstrates patriotism Dest. George to fight for the people and the king's daughter's life.

Ver Arquivo Anexo
Responder

Re: FÓRUM II
por LEIDIELE OLIVEIRA MACHADO 03/10/2016 13:50:41

Romantic and chivalric language values from the Middle Ages. From the 13th century and it is then the real literary prose, of character and fictional romanesco, having as its central theme, life adventurous of the knights. This type of work, which if passed to call "romances of chivalry" were born in the ancient kingdom of Provence, but quickly spread across Europe, and created what today is meant by the myths of the Middle Ages Linked to the adventures of knights with fantastic beings (like the dragons), the demand of objects sacred (as the Holy Grall) or the exaltation of the ideals of CHIVALRY ESPOUSED by cutting imaginary (as the Court of King Arthur and his Round Table) Mainly a famous romance - the Amadis de Gaula - on which Portugal and Spain compete for the author..
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
O Tale de São Jorge e o dragão, conta a história de um cavaleiro que viajou por muitos meses por terra e mar para chegar à Líbia. Onde ele encontrou um povo em grande aflição, causada por um dragão muito devastado o país. Onde a filha do rei será sacrificada pelo dragão. Em que o rei do Egito dará sua filha em casamento ao campeão de vencer este terrível monstro. E St George de aprender da história é determinado para tentar salvar a princesa. O mesmo resto de noite e de manhã eu fui para o vale onde o dragão vive, combatê-la e casar com a filha do rei. St George não estava com medo. Ele bateu o monstro com sua lança, na esperança de que iria machucá-lo. Mas suas escalas de foram tão duras que a lança quebrou em mil pedaços e St George caiu de seu cavalo. E rolou sob uma árvore encantada laranja contra qual veneno pode não prevalecer, para que o dragão venenoso foi incapaz de machucá-lo. Recuperar as suas forças era capaz de lutar de novo. E traspassaram sob a asa onde havia sem escalas, de modo que ele caiu morta a seus pés. A história demonstra patriotismo Dest. George a lutar para as pessoas e a vida da filha do rei. Ver Arquivo AnexoRespondente Re: FÓRUM IIpor LEIDIELE MACHADO de OLIVEIRA 10/03/2016 13:50:41Valores de linguagem romântica e cavalaria da idade média. Desde o século 13 e é então a prosa muito literária, de caráter e romanesco ficcional, tendo como tema central, vida aventureira dos cavaleiros. Este tipo de trabalho, o que se passou a chamar "romances de cavalaria" nasceram no antigo Reino de Provence, mas rapidamente se espalhou por toda a Europa, e criou o que hoje se entende por mitos de vinculado a idade média para as aventuras dos cavaleiros com seres fantásticos (como os dragões), a demanda de objetos sagrados (como o Santo Grall) ou a exaltação dos ideais de CAVALARIA DEFENDIDA por imaginário de corte (como a Court of King Arthur e sua rodada Tabela) principalmente um romance famoso - o Amadis de Gaula - em que Portugal e Espanha competem para o autor...
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
O conto St. George eo dragão, conta a história de um cavaleiro que viajou durante muitos meses por terra e mar para chegar à Líbia. Onde encontrou um povo em grande angústia, causada por um dragão longo devastou o país. Onde a filha do rei será sacrificado pelo dragão. Em que o rei do Egito dará sua filha em casamento para o campeão de bater este monstro terrível. E St. George para saber da história é determinado para tentar salvar a princesa. O mesmo descansar durante a noite e pela manhã eu fui para o vale onde o dragão vive, para combatê-la e se casar com a filha do rei. St. George não tinha medo. Ele bateu o monstro com sua lança, na esperança de que iria machucá-lo. Mas suas escalas de eram tão duras que a lança quebrou em mil pedaços e St George caiu do cavalo. E rolou debaixo de uma laranjeira encantada contra o qual veneno não poderia prevalecer, de modo que o dragão venenoso foi incapaz de machucá-lo. Recuperando suas forças era capaz de lutar novamente. E perfurou-o sob a asa onde não havia escalas, de modo que ele caiu morto a seus pés. O conto demonstra patriotismo Dest. George para lutar para o povo ea vida da filha do rei.

Ver Arquivo Anexo
Responder

Re: II Fórum
POR LEIDIELE OLIVEIRA MACHADO 03/10/2016 13:50:41

valores linguagem romântica e de cavalaria da Idade Média. A partir do século 13 e é então a prosa literária verdadeira, de caráter e romanesco ficcional, tendo como tema central, vida de aventuras dos cavaleiros. Este tipo de trabalho, que se passou a chamar de "romances de cavalaria" nasceram no antigo reino de Provence, mas rapidamente se espalhou por toda a Europa, e criou o que hoje se entende por mitos da Idade Média ligada ao aventuras de cavaleiros com seres fantásticos (como os dragões), a procura de objetos sagrados (como o Santo Grall) ou a exaltação dos ideais da Cavalaria defendida por corte imaginária (como o Tribunal de Rei Arthur e sua Távola redonda), principalmente um famoso romance - o Amadis de Gaula - em que Portugal e Espanha concorrem para o autor ..
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
A história de St. George e o dragão, conta a história de um cavaleiro que viajaram Durante muitos Meses por Terra e Mar para chegar à líbia.ONDE ele encontrou pessoas EM Grande sofrimento, causado por um dragão Muito devastado o país.ONDE o REI Da filha VAI ser sacrificado pelo dragão.EM que o REI do egito VAI Dar a filha EM Casamento Ao campeão para derrotar este Monstro.E st. George de Aprender Da história está determinado a salvar a Princesa.O resto Da Noite e de manhã, Fui para o vale ONDE o dragão vive para Lutar e para Casar com a filha do REI.St. George não estava com meDo.Ele acertou o Monstro com SUA lança, Na esperança de que Iria machucá - lo.MAS as SUAS Escalas de tão dura que a lança quebrou EM mil pedaços e st. George caiu de SEU cavalo.E FOI debaixo de UMA laranjeira que encantado contra Veneno, não poderia prevalecer, de modo que o venenoso dragão FOI incapaz de magoá - lo.Recuperando as forças Dele era Capaz de Lutar novamente.E o perfurou sob a ASA ONDE não havia balanças, de modo que ele caiu Morto AOS seus pés.A história demonstra o patriotismo dest.George para Lutar pelo Povo e a filha do REI Da Vida.Ver arquivo AnexoRespondedorRe: F Ó rum IIPor leidiele Oliveira Machado 03 / 10 / 2016 13:50:41Romântico e chivalric língua valores Da idade média.A partir do século 13 e é a verdadeira PROSA, de caráter ficcional e romanesco, tendo Como Tema central, a vida aventureira DOS cavaleiros.Este Tipo de trabalho, que se passou a chamar de "romances de cavalaria" nasceu no Antigo Reino Da provença, MAS depressa se espalhou por toda a Europa, e criou o que hoje se entende por MITOS Da idade média, ligados às Aventuras de cavaleiros com seres fantásticos (Como OS dragões), a procura de Objetos sagrados (Como o Santo OS) ou a exaltação DOS ideais Da cavalaria adotados PELA Corte imaginário (Como o tribunal do REI Arthur e SUA távola Redonda) principalmente um famoso romance - O Amadis de gaula - em que Portugal e espanha competir para o autor.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: