Talvez você nunca tenha aprendido sobre o que é temer a Deus – respeitá-Lo –, ou pode ser que até tenha aprendido, mas não tenha tomado conhecimento dos benefícios dessa profunda obediência. O mundo do Senhor não é apenas fascinante, mas também abençoador em todos os sentidos. Ao crescer na fé, você desfruta de tudo o que o riquíssimo Reino de Deus possui. Portanto, ainda que esteja passando por contratempos, continue fiel.
Eu tenho falado a respeito desse tema em todos os lugares onde ministro e tenho visto as pessoas ficarem admiradas com o que aprendem e recebem após a oração da fé. Muitas delas procuram-me depois para dizer que jamais poderiam pensar que Deus fosse tão bom a ponto de fazer tantas maravilhas. Até mesmo nas igrejas em que a fé é ensinada com maestria, por incrível que pareça, um assunto de tamanha envergadura como esse não é pregado como deveria.
Possivelmente, o salmista foi desleixando-se e, em pouco tempo, começou a agir como o homem natural. Porém, ao passar por alguma tribulação, percebeu que tinha de considerar seus caminhos, pois as suas decisões o afastavam das bênçãos divinas. Devido a esse distanciamento, ele não era mais atendido e, por consequência, não era vencedor. Para não cair em tentação, é importante que o salvo, regularmente, considere o que tem falado, feito ou pensado.
Ao ver a causa da angústia que o envolvia, o salmista tomou a decisão sensata: voltar aos testemunhos que o Senhor lhe dava. Com isso, experimentou a liberdade que faz parte do plano da salvação para todo aquele que aceita Cristo. Se você tem o costume de participar dos cultos, sabe que, muito antes de as provações chegarem, o Todo-Poderoso, por intermédio dos pregadores, alerta-o sobre o que virá. Lembre-se do que lhe foi dito e volte a andar em liberdade de vida.
Ora, quando alguém ouve a explanação de um versículo ou o lê nas Escrituras, entende o que Deus declarou por meio daquelas palavras. No instante em que isso ocorre, a pessoa recebe o testemunho da boca do Altíssimo e deve assumir o que lhe foi dito. Se isso aconteceu com você, ainda que muitos anos tenham-se passado, a Palavra não envelhece nem enfraquece. Por isso, no momento em que se recordar da ministração, reivindique-a e você será liberto no ato.
O Onipotente não lhe permitiria ver além do véu se não fosse para realizar determinada obra em sua vida. Leve a sério tudo o que lhe é revelado e, em uma atitude solene, com todas as suas forças, tome posse, pois Ele não diz nada à toa, mas, sim, com o propósito de libertá-lo. Se, neste momento, em seu coração, surgir algo que você já ouviu de Deus, assuma-o, pois o Senhor avivou a revelação para você receber essa bênção exatamente agora.
Volte os seus pés – as suas decisões – para o caminho do Criador enquanto há tempo. Ao ver a luz brilhar com força diante do seu rosto, aproprie-se da verdade tal como ela é e, por mais difícil que pareça a situação, não trema nem retroceda um milímetro sequer (Hb 10.38,39). Vamos, guerreiro do Senhor dos Exércitos, avance! Com a sua resolução irrevogável, faça Deus feliz!
Fonte Site Ongrace.com
Talvez você nunca tenha aprendido sobre o que é temer a Deus – respeitá-Lo –, ou pode ser que até tenha aprendido, mas não tenha tomado conhecimento dos benefícios dessa profunda obediência. O mundo do Senhor não é apenas fascinante, mas também abençoador em todos os sentidos. Ao crescer na fé, você desfruta de tudo o que o riquíssimo Reino de Deus possui. Portanto, ainda que esteja passando por contratempos, continue fiel.Eu tenho falado a respeito desse tema em todos os lugares onde ministro e tenho visto as pessoas ficarem admiradas com o que aprendem e recebem após a oração da fé. Muitas delas procuram-me depois para dizer que jamais poderiam pensar que Deus fosse tão bom a ponto de fazer tantas maravilhas. Até mesmo nas igrejas em que a fé é ensinada com maestria, por incrível que pareça, um assunto de tamanha envergadura como esse não é pregado como deveria.Possivelmente, o salmista foi desleixando-se e, em pouco tempo, começou a agir como o homem natural. Porém, ao passar por alguma tribulação, percebeu que tinha de considerar seus caminhos, pois as suas decisões o afastavam das bênçãos divinas. Devido a esse distanciamento, ele não era mais atendido e, por consequência, não era vencedor. Para não cair em tentação, é importante que o salvo, regularmente, considere o que tem falado, feito ou pensado.لمعرفة سبب القلق أن المعنيين، يستجيب قد اتخذت قرارا معقولاً: العودة إلى الشهادة الذي أعطاه الرب. ومع ذلك، شهدت الحرية التي هي جزء من خطة الخلاص لجميع الذين يقبلون المسيح. إذا كان لديك العادة من المشاركة في الطوائف، تعلمون، قبل وقت طويل من المحاكمات القادمة، عز وجل، عن طريق الدعاة، يحذره حول ما هو ات. تذكر ما قيل لك، وسيرا على الأقدام في حرية الحياة مرة أخرى.الآن، عندما شخص ما يسمع تفسير الآية أو القراءة في الكتاب المقدس، أعلن الله عن طريق تلك الكلمات. في هذه اللحظة عندما يحدث هذا، الشخص الذي يتلقى شهادة الفم للأعلى ويجب أن تأخذ ما قيل له. إذا حدث هذا لك، حتى ولو مرت سنوات عديدة، الكلمة لا العمر ولا يضعف. بذلك، في الوقت تذكر الإدارة، المطالبة وسيتم تعيين الحرة في القانون.القاهر لا أن تسمح لك بعرض وراء الحجاب إذا لم يكن لأداء أعمال معينة في حياتك. تأخذ كل شيء خطير هو كشف وفي موقفا رسميا، مع جميع القوات التابعة لها، أن يحوز، كما أنه لا يقول أي شيء، ولكن، نعم، بهدف الإفراج عنه. الآن، وفي قلبه، شيء ما كنت قد سمعت من الله، ويأخذ منه، للرب حركت تلقي الوحي لك هذا الحق نعمة الآن.Volte os seus pés – as suas decisões – para o caminho do Criador enquanto há tempo. Ao ver a luz brilhar com força diante do seu rosto, aproprie-se da verdade tal como ela é e, por mais difícil que pareça a situação, não trema nem retroceda um milímetro sequer (Hb 10.38,39). Vamos, guerreiro do Senhor dos Exércitos, avance! Com a sua resolução irrevogável, faça Deus feliz!Fonte Site Ongrace.com
sendo traduzido, aguarde..
